José Mourinho continua a dizer tudo o que lhe vai na alma. Sem papas na língua, o 'Special One' não deixou passar em branco a defesa de Pepe a Iker Casillas e criticou o luso-brasileiro, afirmando que o seu problema chama-se Raphael Varane. Motivo: o jovem francês roubou a titularidade a Pepe nas últimas semanas.
«O problema de Pepe chama-se Varane. Não é preciso ser inteligente para perceber que o Pepe está frustrado. Não é fácil para um homem de 31 anos ser atropelado por um miúdo de 19. Eu sou o treinador e uma das minhas funções é escolher quem joga e não o faço atirando uma moeda ao ar. Analiso muito as minhas funções», salientou, abordando novamente a titularidade de Diego Lopez. «Como guarda-redes, gosto mais do Diego López do que do Iker Casillas. Ele joga bem com os pés, é seguro a sair. O Iker é um fenómeno entre os postes. Enquanto for treinador do Real Madrid, em condições normais vai jogar o Diego López. Entendo que haja gente que não o entenda», assegurou, em conferência de imprensa.
Mas também sobrou para Andrés Iniesta. O jogador do Barcelona disse, ontem, que não compreendia os atritos no balneário do Real Madrid. «O Iniesta deveria preocupar-se com a sua equipa e perceber o porquê da sua equipa ter feito o que fez nas meias-finais da Liga dos Campeões sem o Messi», concluiu.
quarta-feira, 8 de Maio de 2013
Celta de Vigo – Atlético Madrid, 18:30
Real Madrid – Málaga, 20:30
domingo, 19 de Maio de 2013
Levante – Rayo Vallecano, 16:00
Zaragoza – Athletic Bilbao, 16:00
Mallorca – Bétis, 16:00
Barcelona – Valladolid, 16:00
Deportivo – Espanyol, 16:00
Sevilla – Real Sociedad, 16:00
Granada CF – Osasuna, 16:00
Getafe – Valência, 16:00


Sem comentários:
Enviar um comentário